O sonho de ter uma casa planejada e com detalhes que você sempre imaginou finalmente pode sair do papel. Acompanhe no nosso blog de hoje dicas funcionais que irão te ajudar nessa tarefa.
1 – Contrate um profissional.
Esse é o primeiro passo para que sua casa fique perfeita.
Busque por um arquiteto que tenha o estilo que você gosta.
É ele quem vai desenvolver o projeto de acordo com as suas necessidades e preferências.
2 – Espaço com luz natural:
Uma casa moderna e funcional tem que contar com espaços cheios de luz natural. Para além de fornecer uma luminosidade adequada para o desempenho de determinadas atividades, a luz natural tem a função de criar sensações e narrativas poéticas. Nesta sala de jantar, a luz natural faz o contraste com os materiais de tons escuros, realçando a textura da madeira e proporcionando um ambiente agradável e sofisticado.
3 – Iluminação:
A iluminação é um passo importante em qualquer projeto decorativo. Ela ajuda a proporcionar bem-estar, ao mesmo tempo em que destaca objetos.
A luz natural é extremamente importante e deve ser valorizada. Isso significa pensar em formas de distribuir os móveis para aproveitar melhor os raios solares.
H2: Gostou do nosso blog de hoje? Então não esqueça de compartilhar o nosso conteúdo e nos acompanhar nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *