Os novos empreendimentos imobiliários têm apresentado grandes surpresas. Atualmente, é comum a construtoras oferecerem varandas mais amplas que podem ser transformadas em espaçosas áreas gourmet.
A ideia seria, justamente, criar uma extensão para a sala de estar e jantar – uma opção de lazer a mais para os moradores, um ponto dentro de casa para a recepção de amigos e familiares.
Mas, como montar a decoração nesse local?
Muitos apartamentos construídos recentemente apresentam uma varanda gourmet. Trata-se de uma área totalmente aberta ou com ampla abertura onde se tem, quase sempre, uma churrasqueira e um ponto de água.
E no restante deste espaço é possível criar uma linda área de convivência, com pia, fogão, geladeira, uma mesa confortável e outros eletrodomésticos típicos de uma cozinha com copa. Essa área pode ser integrada a sala de estar, de jantar ou a outro ambiente interno do imóvel.
O propósito das varandas gourmets é reunir as pessoas para as refeições e também o preparo dos alimentos. Sua decoração costuma ser alegre, um convite à diversão e ao lazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *